segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Chauster oficialmente retirado

Nos últimos dias, um dos mais antigos jogadores a nível profissional deixou oficialmente o League of Legends de forma competitiva. Steve "Chauster" Chau, e depois de representar os Counter Logic Gaming durante 3 anos e meio anunciou sua saída da equipa e do jogo.


Segundo o jogador, o  seu afastamento do jogo deve-se à falta de vontade para jogar. Chauster afirma que está à vista de todos que nos últimos meses não tem vindo a jogar tanto quanto é necessário para manter o nível que apresentou no passado. Desta forma, vê-se então obrigado a abandonar a carreira competitiva. 

Num AMA (Ask Me Anything) realizado no reddit, Chauster afirma que, na sua opinião, será para sempre relembrado como o jogador que consegue jogar todos os roles de forma praticamente perfeita. Aproveita para afirmar que pretende, num futuro próximo, continuar ligado ao jogo como caster ou coach. Até ao momento, ainda não se sabe verdadeiramente qual o seu futuro.

Quanto aos CLG, não é conhecida qualquer contratação de jogadores para substituir Chauster que representava a equipa no role de support. 

O FRAGlíder continuará a acompanhar esta situação e trará toda a informação disponível!

Sem comentários:

Enviar um comentário