segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SK Gaming com pyth

Foi anunciado recentemente pelo Fraglider que a equipa Sueca dos n!faculty teria substituido Jacob "pyth" Mourujarvi por Lukas "gla1ve" Rossander. A especulação que grande parte da comunidade fez, foi que a saída deste teria sido pelo facto de ter vindo a falhar com a equipa nos últimos tempos, com faltas a treinos, entre outros aspectos, sendo que apenas alguns especularam o facto de este poder estar a caminho de outra equipa.


pyth não demorou a entrar em nova equipa! (Foto por: hltv.org)

Um dos factos que prendeu pyth aos n!faculty foi que apesar de ter sido removido da cinco principal, a organização n!faculty não deixou rescindir o contrato que o jogador mantinha com a mesma, sendo que este estava inserido como sexto jogador da equipa. Hoje a organização anunciou aceitar a rescisão do contrato permitindo assim que o jogador se juntasse à equipa dos SK Gaming onde irá substituir Isak "cype" Rydman.

O primeiro jogo de pyth pelos SK Gaming irá decorrer hoje, contra a sua anterior equipa, os n!faculty, para a liga ESEA Invite Season 15 Europe, sendo que o primeiro torneio offline deverá ser a Dreamhack Winter 2013.

Os SK Gaming passam a ser representados por:

 Marcus "Delpan" Larsson
 Faruk "pita" Pita
 Jerry "xelos" Råberg
 Simon "twist" Eliasson
 Jacob "pyth" Mourujarvi


Sem comentários:

Enviar um comentário